15 de setembro de 2013

Outfits #13

Sei que 13 nem sempre é visto como um número de sorte, mas este é o meu Outifit n.º 13 e para sair um bocadinho de looks do dia-a-dia trago-vos uma coisa mais formal!
Uma prima minha casou no passado fim-de-semana e como vivo numa cidade onde o poder de escolha não é muito, não comprei bem o vestido que queria, mas este foi aquele em que a minha expressão de descontentamento não foi tão evidente! Não sou muito de vestidos ate ao pescoço, de saias rodadas e nunca gostei muito de magenta, mas enfim...
O Casamento foi bonito, comi e dancei muito - o essencial nos casamentos - A minha família tem como tradição perlongar a festa por mais um dia, para a família matar as saudades!  Mas não, não somos ciganos, aliás pensa-se que tenho descendência egípcia...
Ando a tentar fujir das praxes e a vestir roupa semi-feia (para não parecer logo que sou bicho) a semana toda... Terça começo as aulas e já não sei o que vestir, SOCORRO!! 
Quanto ao look, espero que gostem!

*Fui para 'a borga' na noite anterior, não repararem nas olheiras*

 








 XOXO,
Sarah





23 comentários:

Dani disse...

Que fofa :)

Adoro o anel do mocho, amo mochos x)

Já agora...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=642749735757987&set=a.641759722523655.1073741866.560531303979831&type=1&relevant_count=1
Podes-me ajudar metendo o teu like, para ganhar uma sessão fotográfica? Obrigada :))

Sindz disse...

O vestido embora não muito amado por ti, ficou-te muito bem :P

Quanto à praxe, não fujas dela e em vez disso entra no espirito e aproveita ao máximo, é só uma vez e acredita que depois vais ter muitas saudades...quanto à roupa não te preocupes tanto com isso e diverte-te!!! : )

xoxo,
Lovely Seventy One

Mara Oliveira disse...

Olá Sara, muito obrigada pelo carinho ♥
Claro! As castanhas vieram daqui:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=121001187144&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

As pretas já foi à muito tempo não encontro o vendedor :/
Espero ter ajudado!
Beijinhos

mafalda. disse...

Não fujas das praxes hehe diverte te ! E boa sorte com o inicio das aulas. Gostei do look!
xx

www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

Blackbird disse...

Estavas muito gira, eu adorei o vestido! :)

R: Não teve nada a ver com o meu namorado! Estou no curso de Direito :)

Marisa Silva disse...

Adoro as sandálias :)

Marisa Silva
http://stylingdreams.blogspot.pt/

Ana Castilho disse...

o vestido é tão lindo. :)
xoxo
http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

Maria Azevedo disse...

r: pois custa sempre ao inicio :/ Mas tem de ser, eu por acaso até estou a gostar xb

Vizinha dos Saltos Altos disse...

Adoro os sapatos:)

Hanna disse...

a-d-o-r-o!
o vestido é lindo e fica-te muito bem (:

Hanna disse...

a-d-o-r-o!
o vestido é lindo e fica-te muito bem (:

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Adoro o vestido, que lindo!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Isa Machado disse...

O vestido é muito giro! :)

Marta Santos disse...

Adoro o pormenor do vestido :)

Kishikiari disse...

o vestido fica-te mesmo mt bem :)

Danny disse...

o vestido é super bonito, adoro o detalhe do decote!

Helena disse...

Adoro o vestido, muito gira!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Filipa disse...

Não desgosto do vestido, de facto acho bastante giro! Mas gostei mais dos sapatos :D

Cátia Vilas Boas disse...

gostei do detalhe do vestido :)

myredkiss.blogspot.com

Ana Rita Patinha disse...

Feiaa! O vestido é bonitoo, eu gosto! :O

Francisca Paulos disse...

O vestido é muito giro!

A Gata de Saltos Altos disse...

Adorei o look. Muito bonita :)

Beijinho *


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Ester Durães disse...

uau esse vestido é lindo, adoro a cor!! :)
parabéns por teres conseguido a carta de condução (eu estou quase, quase a ir a exame, que medooo!)!
já agora, adoro a foto que estás a usar no header, estás linda!
-
Ester @ Drawing Dreaming