25 de junho de 2013

Outfits #6

Oi meus amores!
Trago-vos um Outfit não planeado... A Rita fez anos e nós (a Anne e eu)  como boas amigas, saímos da terrinha e fomos passar o fim-de-semana em casa dela (na capital), com muitas comprinhas, risadas e passeios!
Felizmente o tempo já está solarengo (aqui na aldeia grande até de mais) e por isso obtei por sair de casa com menos roupa do que tem sido costume...
Ficam aqui algumas fotos, espero que gostem :)

*É verdade passei-me da cabeça, peguei na tesoura e fiz uma especie de franja*



























XOXO,
Sarah

18 comentários:

Mariana disse...

Gostei muito do top :)

Unknown disse...

gostei do top, ficou amoroso! :)

Chuacks

mafalda. disse...

Gostei das fotos, o top é lindo! <3
xx

www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

Anne* disse...

Olha eu ali!* ahah As companheiras em Lisboa ^^

deverasoriginal disse...

Gostei muito do outfit :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Danny disse...

Super bonitas as duas! Gosto do teu top, é mesmo giro!

Claudina disse...

Descobri a gora o teu blog e adorei! estou a seguir :)

Ana disse...

Olá Sara,
O meu nome é Ana e a verdade é que sou uma mera novata por estes lados. Ora, decidi partir à aventura e criar um género de blog que nem sempre faz parte dos gostos de todas as pessoas e foi por isso mesmo, que decidi arriscar e ver no que dá. Não faz muito parte do meu feitio dar de blog em blog a enviar estas mensagens gerais mas a verdade é que gostaria muito que visitasses o meu espaço. Espero que não seja de todo uma perda de tempo... talvez cinco minutos do teu tempo são suficientes.
Se eventualmente gostares, todas as ajudas com o intuito de ajudar a promover este projeto serão mais do que bem-vindas.

Beijinhos e tudo de bom!

Dani disse...

Obrigadaa :$

Adoro o look, o colar é lindoo*

Beijinho

Anónimo disse...

Não tem muito a ver comigo mas gostei imenso do conjunto que escolheste :)

Adriana Alfaro disse...

que linda sua saia!
adorei o look!
Beijos!

Filipa disse...

Grande cabelão! Adoro a saia, é muito gira mesmo, tenho uma semelhante :D

Laura disse...

A «franja» fica-te bem! ;)

Marisa Silva disse...

Adoro a saia :)
Muita diversão ao que parece :p

Marisa x
http://stylingdreams.blogspot.pt/

Ester R. disse...

adoro adoro o teu top/corpete! :3

Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

Sindz disse...

Gostei muito do corpete, super fofo * _ *
bjinho

Ana Rita Patinha disse...

Estás mesmo giraa nessas fotos... mas só podia visto que fui eu que tirei :p
lool eu ou apareço com um soutien na mão ou com um vibra sex lool que desgraça :p foi um fim de semana mt divertido **

Marcela disse...

Adorei este conjunto