29 de julho de 2012

As vossas novidades


Estive a fazer uma visita aqui a esta comunidade como já não fazia á muito!
Bem “cada vez que o Homem pensa, o mundo pula e avança” não é verdade?!
Fico feliz por ver que alguns dos meus seguidores/leitores ainda têm o blog e que escreverem neles coisas realmente interessantes!
Tive surpresas agradáveis, pessoas que falava diariamente que hoje têm dois filhos nos braços, aquela miúda azada que agora namora com “O tal” á muitos meses, e noticias menos boas, porque todos sabemos que esta crise está a dar muitos desempregos…
Amanhã talvez faça o post de como tem estado a minha vida deste que parei de escrever(:
Fiquem bem e resto de boa noite (ou deverei dizer já "bom dia"?!) para os ainda acordados!

Quique
 

2 comentários:

Ed disse...

És uma rebelde tu!

déé disse...

Claro que me lembro :D
Estou contente por estares de volta :')

Ainda continuo a escrever mas acho que não como dantes, chego inclusive a pensar que perdi essa capacidade.. mas vamos lá ver **