2 de setembro de 2010

Today

Hoje foi sair com uns amigos, fez-me bem=)
Deu para esquecer do que não me quero lembrar durante algum tempo.
Já ando a comer melhor, ate me deu para comer chocolate, o que é óptimo...
Umas boas cartadas e uns bons mergulhos... Não tinha a mínima vontade de ir, mas depois valeu a pena.
Um amigo meu tem uma pulseira destas, a chamada pulseira do equilíbrio (power balance). E eu tive de a experimentar, claro!
Não notei nada de nada, não caí é verdade, mas também não é normal cair...
Estava-me um bocado larga, por isso não andei muito com ela.
Ele disse que só nota diferença na maneira de dormir, dorme mais tranquilamente!
Qualquer dia de tanto usar aquilo, já nem consegue andar sem ela, cai de tão habituado que está! Coitado!
Vocês tem? Notaram alguma coisa diferente?!

Jane

18 comentários:

Daniela disse...

já não és a primeira a falar sobre este tipo de pulseiras, já alguém por aí me tinha dito uma coisa sobre isto.
Uma amiga minha diz que até faz o seu efeito, mas crente como sou, só vendo e experimentando é que acredito xD

Anónimo disse...

Só conheço dos blogs.
Nunca vi tal porcaria lol.

Unknown disse...

Cá para mim é tudo fantochada. é so mais uma forma de marketing.

Simone Lopes disse...

Eu acho que isso só provoca uma espécie de efeito psicológico, do género, tu pensas que estás mais segura por teres a Power Balance e isso acaba por te deixar mais segura fisicamente.
Já uma amiga minha diz que faz efeito, porque experimentou fazer o "quatro" com e sem a pulseira, e com a pulseira equilibrou-se melhor.
No 5 Para a Meia-Noite um professor de Física disse que a pulseira não faz nada, e para não gastarmos dinheiro com ela -.- xP

RuteRita disse...

Tenho de experimentar isso !

Anónimo disse...

Não tenho e acho que é só uma campanha de marketing para nos fazer desembolsar dinheiro. Não é uma pulseira normal? Não há pózinhos mágicos para o equilíbrio...
*

PinkMoon* disse...

Nunca experimentei, nem quero :)

Beijinho*

Anne* disse...

Eu também não acredito lá muito nisso...

RuteRita disse...

Não é nada demais querida

Lira disse...

Eu vi uma reportagem na televisão a dizer que o efeito era meramente psicologico

Beijinhos

Raspberry disse...

Anda tudo com isso! Ca pra mim e tudo psicologico

Menina do Chuveiro disse...

Placebo effect. Come on people, let's make money with the fools.

Emma disse...

Nunca experimentei, mas também não é uma coisa que me levante curiosidade.

Anónimo disse...

Para mim é tudo psicológico. Não acredito nada nisso.

Menina do Chuveiro disse...

Efeito placebo. É o mesmo que tomares um comprimido que não te faz rigorosamente nada e sentires-te melhor porque acreditaste que o comprimido te ia fazer melhorar.

Manganet disse...

Ultimamente toda a gente fala destas pulseiras :S com tanta publicidade estou a ficar curiosa :O é que não faço a menor ideia do que é nem para o que serve :/

Unknown disse...

Conheço bastante bem estas pulseira, hoje em dia quando se fala de pulseiras são estas qur sobressaem. Tudo bem que foi um homem da nasa que as criou, mas a suposta mudança no campo magnético do corpo é apenas "psicológica". Tanto é que vi num programa um físico a dizer que são uma "treta", referiu-se ele, até um físico o disse!!ehehe
Não comprem, é um gasto de dinheiro e nem são assim tão bonitas.

Anónimo disse...

Eu quero uma!
Joel