4 de agosto de 2010

Nao me respendeu...

Hola!
Bolas!Eu aqui apensar, que o Senhor me respondia e nada!
Desculpem escrever "nao" sem til, nao o encontro no teclado.... Parva, parva, parva...
Isto é lindo... Lindo! Brutal mesmo!
Estou num museo e estao (sem til) aqui, 4 pcs, esperei e aqui estou eu... E só tive de pagar o bilhete de entrada, 6 euros, acho.
E pronto, vim dar novidades, porque eu nunca me esqueço de vocês!
As pessoas aqui sao mais simpáticas do que eu pensava, hola! hola! hola!
Já fui visitar agumas coisas, mas nunca se visita tudo ¿Nao é? (desculpem, tinha de fazer isto!)
Este post, nao vai ter imagem...
Tenho de me despachar, quero ver tudinho! Quem está sempre de mapa na mao sou eu e adivinhem...
Sim! Já nos perdemos... Mas a culpa nao é minha... Há tanta coisa que eu quero ver, que depois me esqueço de olhar para o mapa!
Beijos e obrigada pelos comentários do post anterior!

Jane

13 comentários:

Verrá à Brruxá disse...

NEcessito de férias!!!! Quem me dera tar em espanha...

Joana disse...

=) Estás na Espanha!? ;P Diverte-te!!

'Mimi disse...

Selinho lá no blog ;)

Anónimo disse...

EU ADORO ADORO ADORO O TEU BLOG JANE *.*

Dani disse...

Selinho no meu blog (:

Sof disse...

Obrigado querida :) nao tenho vindo muito ao blog, mas agradeco *

Megan disse...

Continuação de umas boas férias querida

Anónimo disse...

Quem me dera estar aí contigo! Diverte-te! :D

'Ferreira disse...

É uma teoria fantástica! =)

'Ferreira disse...

Tás à vontade! :)

'Ferreira disse...

Pois, em certas ocasiões também penso assim, mas às vezes apetece-me tanto pintar! Mas também agora ando a tentar deixar de roer, vamos lá ver se consigo!

FOI-SE disse...

Lol, wow que máximo. Arranjas tempo para tudo :). Gostava de ser assim. Eu quando quero fazer muita coisa começo a ver que não vou ter tempo para fazer tudo, entro em stress e não faço nada :S. Por isso gosto de andar sem destino e fazer o que no momento me apetecer :D. Assim as coisas tem mais sabor e são melhor aproveitadas.

FOI-SE disse...

Em resposta ao comentário: Sim, tenho uma cabecinha com muita imaginação. Secalhar um dia escrevo um livro de drama e comédia, composto pelos meus dia-a-dia.

Quanto ao origami, devias tentar, sabes lá se tens uma artista escondida dentro de ti :).