15 de agosto de 2010

Acho realmente piada!


Quando uma criatura - sim! Já viste, ate já te trato por criatura agora e estou a ser simpática, acredita - me vêm falar como se falasse continuasse a falar comigo como antes...
Estas preocupada com o meu acidente de carro era?! E agora é que te lembras-te de mim, não é?
Sabes que os médicos e os homens que viram o carro dizem que não sabem como sobrevivi? Não sabias pois não?!
Se eu tivesse morrido tinhas ficado com penso na consciência, não era?
Pois, olha eu fiquei durante muito tempo e não tinha razões para isso!
Só ainda não percebi como é que é possível vires falar assim para mim... Como se soubesses tudo o que me tem andado á acontecer...
Nunca mais me viste a rir pois, não?
Passas por mim na rua e já não me falas, não é?
Então porque é que ontem viste falar comigo? Não percebo!
Mas á mais coisas que não percebo...
Perguntaste me como estava, como iam as coisas. Impostas-te mesmo com isso?
Eu não morri naquele acidente, mas sinto que para ti já morri á muito!
E o me deixou mais espantada foi quando me perguntas-te se já te tinha substituído... Mas pensas que eu substituo pessoas, é? Ou ainda pensas que depois do que me fizeste eu ainda te continua chamar amiga, melhores amigas não era? Viusse!
E o que acho ainda mais curioso foi quando me disseste: !Tínhamos uma amizade tão bonita, não sei como nós separamos!"
E foi ai que eu pensei: Mas que porcaria é esta!
Tu sabes que eu nunca apoie as tuas mentiras, mas nunca, nunca mesmo te entreguei, eras minha amiga... Mas já não o és!
Por causa dessas tuas mentiras quem saiu prejudicada fui eu!E não foi só por te perder, porque quando as pessoas são assim iam-se perder de qualquer das maneiras! Mas o que me deixa mais chateada é que ainda vens falar comigo como sonsa e mentirosa que és! Chorei muito, já não choro mais!


É pena que fique com tantas perguntas retóricas... Pensado melhor ate é melhor assim, sabes é que é impossível desceres mais na minha consideração!

Jane

14 comentários:

'Ferreira disse...

Selo para ti no meu blog*

Rita Q. disse...

às vezes há amizades que não têm outra solução senão acabar, infelizmente :x
ainda bem que gostaste ^^

Unknown disse...

ALguém está realmente muitoooooo chateada.

Mary Jane disse...

Sabes que mais? As camisolas da foto é que são espectaculares ;) Não chores, melher!

Rita Q. disse...

é mesmo, a maioria das vezes acabam por coisas mesmo parvas mas enfim --'

Joana disse...

oh percebo tão bem como te sentes =(

Glo disse...

Pois é :D e esses casos não são muito muito comuns, se tens um desses vive-o! eheh

já estes são mais comuns e eu já fui bem esfaqueada... Tenta-se recomeçar mas nada volta a ser nem perto do que era...

Mas pronto :)

Glo disse...

:) Se houvesse um encontro de todos os blog's aposto que em conversa iamos ver que já toda/os tinhamos passado por as mesmas situações boas e más! por isso é que tambem acho que temos sempre uma palavrinha a dar no blog de alguém :)

Simone Lopes disse...

Quê? Há gente que não tem mesmo noção -.-
Há pessoas que vão outras que ficam... It's life :s

PS1: desculpa ter-te feito ir comer gomas :x
PS2: achas que fizeste mal teres ido para CT ou é mesmo por aí que queres seguir?

Simone Lopes disse...

Pois, eu também já tive mais certezas que agora, e isto assusta-me um bocadinho :x
Eu por agora ainda não estou arrependida, mas vamos lá ver.. Na altura parecia que LH era a coisa mais acertada, mas agora, já nem sei -.-
Afinal, desde o 9º ano até ao 12º muita coisa na cabeça de uma adolescente pode mudar não é? É complicated -.-
Eu acho que vou para Ciências da Comunicação e vou tendo a arte como uma espécie de hobbie, vá..
Mas antes quero participar em workshops para ter uma ideia de como me encaixo nas coisas, tipo, em rádios e assim.. Vou ver se arranjo

RuteRita disse...

Eu já passei pelo mesmo querida, acredita !
Força querida

a Gaja disse...

Não dês importância a quem não merece.

Say Cheese disse...

Ahah :p Agora também ando a observar mais as pessoas x)

Verrá à Brruxá disse...

Moss com amigas dessas quem é que precisa de inimigas!!!???
Be brave, gente assim só nos vem transtornar... Parece que foram feitas para isso! Mas temos de ser grandes e manda.las ir apanhar no c* da melhor maneira xD