25 de julho de 2010

Selinhos#3


E é assim que recebo o meu 3º selinho, das meninas do blog: http://primeiroencontro-efoiassim.blogspot.com/ e do http://sownew.blogspot.com/, obrigada meninas também adoro a maneira como vocês se expressão!
Passando as questões:
1.Qual é a melhor maneira de te expressares?
Para mim a melhor maneira de me expressar é como mostro aqui, a escrever, mas também é a falar, a tocar, a cantar, a escrever, a chorar, sim ás vezes a gritar( raro raro, muito raro!) e sim, a beijar!
2. Dizer o que achas do blog "Expressa-te!".
Devo admitir que não o conhecia, mas pelo link do selo fui lá dar e devo já dizer que achei muito interessante, comecei a segui, claro!
3. Oferecer o selo aos blogs mais expressivos.
(tarefa difícil)
Todos os Blog que sigo acho que se expressão bem, por isso, podem levamos... Se não tinha de por aqui todos os blogs que acho sigo!

4 comentários:

Klai disse...

Ohhhhh... thank uu!!!!

Sôw. disse...

:D fica mesmo bem *-*

Manganet disse...

Oh estas coisas têm muito mais piada quando são oferecidas :P

Anónimo disse...

obrigada :)