30 de julho de 2010

Se calhar este é o meu ultimo post...


... Porque depois da minha mãe ver as minhas prendas, vai lhe dar um ataque e vai-me internar num manicómio (no mínimo), ou então vai-me enviar para um colégio de freiras e não me deixa sair de lá ate estar abençoada, porque como estas coisas da adopção vão, ninguém me vai querer adoptar, visto que tenho 15 anos e parece que neste país ninguém adopta uma adolescente...
E como para sair do situo para onde vou falta 3 anos(sim, ate eu ter 18), ate lá esqueço-me da passe para entrar no blog (mesmo que a escreva em tudo o lado) e nunca mais cá entro...


*Não liguem ao que eu disse, no mínimo a minha mãe deita a prenda para o lixo; Ate ao próximo post;)
Jane

14 comentários:

Sôw. disse...

ahah, claro qe vai gostar :o !

Simone Lopes disse...

Ahah, coisa mais engraçada que li hoje!

Simone Lopes disse...

Já agora, selo para ti no meu blogue ;D

Verrá à Brruxá disse...

Qual é que foi a prenda que lhe deste? xD
Só agora é que me lembrei de dizer, mas adoro estas imagens aqui no lado direito*

♪Nice and Sweet♪ disse...

ah, não vai nada! vais ver que ela vai gostar!!!

Beijinhos*

Manganet disse...

Ahaha adorei o cartão, super original :D
O que era o resto da prenda? :P

RuteRita disse...

Hahaha (x
Prenda original (:

Sôw. disse...

oh, nao sei.
mas ja passou mais, acho eu..

Sôw. disse...

eu sou forte, NAO VOU A BAIXO , NAO POSSO!

Say Cheese disse...

Por momentos assustaste-me :o mas fiquei curiosa :p

Samarav disse...

ahaahha
adorei a criatividade para o post.
a prenda é original, ela vai gostar :)

Sôw. disse...

ainda bem, espero qe passe muito depressa!

Manganet disse...

Ah eu limito-me a ter só quatro nomes :p

Mel disse...

acho que foi a coisa mais estupida que já vi! ele estava a representar tão mal e a olhar para o tecto ahaha! Meu Deus, aqueles cromos também são mesmo lindos. Agora há caso de lésbicas xD..é para ser diferente.