31 de julho de 2010

Afinal ainda não foi desta!

[Sim, sou eu na foto]

Parece que afinal, aquele ainda não foi o meu ultimo post, e ainda bem!
Pelo que parece a minha mãe ate achou piada á prenda...
Porque vocês meus queridos seguitores/leitores, não sabem o que estava dento do postal(suspenss)!
A prenda embrulhada era um perfume, o preferido da minha mãe, que já estava a acabar...
Fui um dia divertido... Fomos a Mora, ao fluviário - ela nunca lá tinha ido... Eu já devo ter lá ido umas 538 vezes, mas pronto, é o dia dela! - e depois fomos a uma praia fluvial lá perto!
Claro que o caminho todo a desafinar (porque nós não cantamos) a música que estava a dar na rádio...
Ainda não vos disse, mas eu gosto de andar de carro. Gosto do calor que passa através dos vidros e o vento que faz que o meu cabelo dance e adoro, mas adoro mesmo ir sem destino...
Quando tiver carro, vai ser assim, sem destino. Com uma boa companhia, uma tenta, com algum dinheiro e a máquina fotográfica ao peito e o mais importante, sem destino...
É uma coisa que sempre me fascinou!

Jane

17 comentários:

RuteRita disse...

Hahaha eu tmbm gosto..
Ainda bem que gostou, e parabéns .

Manganet disse...

Ainda bem que se divertiram e que ela gostou da prenda :D

RuteRita disse...

ahahaha (x
Obgda querida, mas o que eu escrevo normalmente sai da minha cabeça, não acontece mesmo cmgo .

Manganet disse...

E quem é que não gosta de sorrir hein? :)

Mary Jane disse...

Que bela pernoca e que bela sandaloca :) Tinha de o dizer ;) Hoje fiz horas suficientes para que não goste assim tanto de andar de carro. Além disso, os carros não me fascinam de todo. Tenho mais que idade para ter carta de condução e ainda não me inscrevi para fazer o código sequer, mas gostei das sensações que descreveste e o sentimento de bem estar tão presente :D

Mel disse...

é a minha também. Eu acho que o único vampiro que tem perfil e que transmite o verdadeiro papel é o henrique. Até tem cara de vampiro. O resto, o máximo...pff! Esquece, aquilo não é nada e não se compara ao Carlise. QUE HOMEM!

Mel disse...

No crepúsculo o meu preferido nem é o edward é o jacob!Oh meu deus...ele e o carlise! Que coisa, em Portugal não há nada disto, chiça penico.

Mel disse...

Vá e o meu namorado também, ONDE??NEM SEI. É UMA TRISTEZA. Não há assim um macho que marque a diferença e que nos ponham a puxar os cabelos, nada. É uma miséria.

Mel disse...

O meu instrutor de condução é espanhol, parece mesmo um jovem mas já deve ter 30 anos. Ele é simplesmente lindo.Olhos verdes assim vivos, cabelo negro e um corpo, upa! Mas se vermos a selecção deles. O melhor sem duvida é o que tem o cabelo comprido aos caracóis, ahaha.

Mel disse...

eu fui a Madrid o ano passado e aquilo está cheio de gente interessante! É um contraste, tanto há lindos de morrer como feios de morrer xD. Aqui em Portugal á excepção de um ou outro é tudo feio, a começar pelo cavaco silva xD

a Gaja disse...

não estava a conseguir entrar aqui há uns tempos...não sei que se passou :S

Já tive em Mora há uns anos, gostei. E se não estou em erro estive nessa praia fluvial.

Rosie disse...

um perfume é sempre uma boa escolha :)

Manganet disse...

É mesmo *.*

Mel disse...

Tenho sim, sophikel07@hotmail.com. Estás á vontade xD

June disse...

também já fui ao fluviario, as lontras são o abuso ahah.

Um beijinho *

P.s: voluntario-me para te acompanhar em viagens sem destino, garanto uma boa companhia ahahah

RuteRita disse...

Hahaha (x
Nao faz mal, obgda.

Olhos Dourados disse...

Fizeste bem!