26 de julho de 2010

Acho ridículo...


Ando a trabalhar no trabalho da minha mãe nestas férias, a ajudar a fazer várias coisas, mas mais precisamente a presença quinzenal das pessoas desempregadas.
No outro dia, fui lá uma senhora marca a sua presença, acompanhada com a sua filha, minha conhecida. Ainda pensava que a rapariga me ia falar, mas não o fez.
Eu como já tinha estado em 3 jantares com ela e já lhe tinha falado e metido conversa no primeiro e ela nunca me respondeu, da ultima vez que nos encontramos, não o fiz...
Ou melhor falei como falo ás pessoas que vão lá...
Ontem, estava a ver as coisas novas no Facebook, quando a tal rapariga mete conversa comigo...
Qual o meu espanto quando a vi que a tinha adicionada...
A conversa, fui mais ou menos o seguinte:
R- ola
J - ... olá!
R - entao td bm?
J - Sim e contigo?
R - +/- acabei com o meu boy
--o que é que isso me interessa?--
J - Pois isso é chato...
R - pois me q o diga
--e ela escreve mesmo assim... Ás vezes ate custa a perceber--
[passado um bocado]
R - sbs no outro dia n te conheci
---------E nos outros?------------
J - Hum...
R - olha pods fz me um favor?
-------------mau!---------------
J - O que?
----eu não disse que o fazia----
R - é que tu tens bues coments no face!
J - E?
R - e eu tenho poucos...
J - Pois...
R - n me pods comentr as photos?
-------------WHAT?----------------
[Pensamento: nem que te ponhas de joelhos]
J - Eu agora tenho de me ir embora!
[Não sejas antipática Jane, não o sejas...]
R - aaaaa entao fica deps
J - Pois se calhar...
--Ñão digas que o fazes-------------
R - antes de ir pods me so mandr uma prend para a farmv?
[sê simpática]
J - O que queres?
R - um prego!
J - Okay adeus
R - bei bei, gxt d flr cotg, es uma quida

...


Eu acho rídiculo, já não falo com ela há 5 anos, eram boas amigas, ate que ela fico parva, mas mesmo parva... Tipo com 10 anos saia a dias de semana e chegava a casa ás 6da manhã, não ia ás aulas e pior, chegou a bater na mãe e depois vem-me falar do namorado, pedir para comentar as fotos e dar prendas na FV, como se fossemos as melhores amigas forever! Mas comigo não tem muita sorte e vá lá que levou um prego, talvez se fosse mais bem educada, não tinha de estar a mendigar comentários! É presico ter lata!

8 comentários:

RuteRita disse...

Ahahaha (x
Mas que história (:

RuteRita disse...

Acreditaa (x

Sôw. disse...

ahah , omg eu passava-me! e pensava/fazia exactamente o mesmo qe tu!
tipo qe lata -.-

'Ferreira disse...

Txiii que lata... Ai eu não gosto nada que as pessoas sejam assim!!

peeps disse...

Ao menos retribuiu o prego? É que construir um estábulo dá trabalho. E se ela não tem ninguém para lhe comentar o 'faicibuk', quanto mais para lhe dar prendinhas. Omg, a humanidade está perdida.

Manganet disse...

Ahaha realmente há com cada um...

Random Blogger disse...

what tha fuck?! a miuda bate mal...

Emily disse...

ahahahahah ri tanto xD