19 de junho de 2010

Não sou muito de falar de carros, mas...


... mas este é um momento especial. Hoje fui buscar o meu carro novo! Um Mitsubishi Colt (preto), não sei se é bom ou não, mas a minha mãe está feliz e por isso eu também estou...
Tive um acidente de carro, eu fiquei com o braço ao peito e a minha mãe com a cabeça partida, obviamente o carro foi para a sucata=(
Mas agora temos o nosso carrinho novoXD
É tão giro! É mesmo igual ao da imagem.
É de Novembro do ano passado, é certo, mas nós somos as primeiras proprietárias.
Estou mesmo contente, depois deste susto todo, só espero que corra tudo mesmo bem!
Beijinhos e ate ao próximo post (que não faço a mínima do que é).
Jane

7 comentários:

O Pirilampo Mágico disse...

Se bem vinda a blogosfera, já ouvi bons comentarios do carro...

Abraço do pirilampo mágico

Megan disse...

Credo, coitadas..! Mas ainda bem que estão bem, e ainda para mais de popó novo :)

Rosie disse...

:S ao menos compraram um carrinho novo todo giro! :)

caxopax disse...

Por acaso, uma amiga minha comprou um carro igualzinho a esse, e é mesmo giro. Acho que tu e a tua mãe fizeram uma boa escolha.
beijos caxopinhax!!

Klai disse...

eu gxt dele... bem giro... tens de me levar a passear!
xD

Anne* disse...

Já te disse que o teu carro parece, parece que tem a parte de trás esmagada ? xD estou brincando
bjs

Sarah disse...

O Pirilampo Mágico: Obrigada, e o carro esta-se a portar bem=)
Megan: Ai querida Megan, é verdade, foi um grande susto, mas agora já esta tudo bem!
Rosie: Pois Rosie, não queria ter começado o Blog a falar de coisas tristes, mas pronto!
caxopax: Sim espero que a minha mãe e eu tenhamos feito uma boa escolha...
Mary K: É óbvio que te levo a passear nele=)
AL*: Credo rapariga, não digas isso, para isso já me chega o outro!

Beijos para vcs!