17 de junho de 2010

1º.Post - Olá Blogosfera



Já te consigo imaginar, um blog que passe despercebido no meio de tantos outros, discreto! Tudo para que eu possa ter privacidade, como um diário, que consiga passar despercebido numa estante. Mas não se preocupem, não sou muito de fazer relatórios da minha vida, já tentei mas nunca consegui chegar há ultima folha!
Para que saibam quem sou, assim de uma primeira impressão: Sou ADOLESCENTE, fase dos descobrimentos, a tentar descobrir a minha personalidade... "Quando escrevemos, conhecemo-nos, então cá vai, vou tentar que nas palavras escritas e nestes pensamentos e sentimentos emaranhados, perceba, o que quero, o que sou e o que quero ser... Para mim é mais fácil escrever para as outras pessoas do que para mim e por isso resolvi experimentar.

Jane

14 comentários:

Joana disse...

bem vinda :)

Atena disse...

Então, resta-me dizer: Bem-vinda!

Rosie disse...

acho que fazes bem, vais gostar de ter um :)

Anónimo disse...

hihi que adolescente...:)

Suspiro disse...

;) bem vinda...

Megan disse...

Sê bem vinda :D

Sarah disse...

Muito obrigada meninas e anónimo!
Não espera já ter tantos comentários já no primeiro post=)
Fiquem bem.

RFlip disse...

Obrigada Jane, é sempre importante ter-se o apoio no início, gostei bastante do teu blog e acho que estás a postar coisas interessantes...
Beijinhos RFlip

caxopax disse...

Eu tb acabei de me iniciar, e achei o teu blog muito fixe, falas sobre assuntos importantes e sabes como te expressar.
Muitos parabêns.

RFlip disse...

Obrigada pelo comentário, é reconfortante saber a opinião dos outros...
És sempre bem vinda no meu blog, e podes contar sempre com os meus comentários aos teus post.
Beijinhos RFlip

a Gaja disse...

Que sejas bem vinda a este pequeno grande mundo que é a blogsfera. Enjoy your ride :D

DoceSussurro disse...

Olá :)

Boas escritas e muitas visitas é o que te desejo :))

Beijinho*

Anne* disse...

Olá, espero que o teu blog tenha muito sucesso. ;) Bjs

♪Nice and Sweet♪ disse...

deixa-me dizer-te que estás a ir muito bem, continua!!!

parabéns e felicidades para o blog!XD

Beijinhos*